Home Futebol Inter de Milão tem dúvida no ataque para duelo contra o Torino; veja o provável time

Inter de Milão tem dúvida no ataque para duelo contra o Torino; veja o provável time

A Inter de Milão deve ter novidades para o jogo contra o Torino válido pela 8ª rodada do Campeonato Italiano. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Italiano segue pegando fogo. E neste domingo(22), é a vez de Inter de Milão x Torino se enfrentarem no estádio Giuseppe Meazza, em jogo da 8ª rodada da competição. A partida está prevista para as 11hs.

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte terá os seguintes desfalques por covid-19: Kolarov, Brozovic e Padelli. Por lesão, o comandante também não terá Stefano Sensi e Matias Vecino. No mais, apenas uma dúvida. Lautaro Martinez ou Alexis Sanchez ao lado de Lukaku no ataque. A decisão de Conte deve ser de acordo com a decisão que a Inter terá na Champions League contra o Real Madrid no próximo meio de semana. Pelo mesmo motivo, outros titulares também podem ser poupados.

Provável escalação da Inter de Milão

Então, uma possível formação titular do time Nerazzurri tem: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Gagliardini, Vidal e Young; Lukaku e Lautaro Martinez (Alexis Sanchez).

PUBLICIDADE

A equipe chega para a partida na 8ª colocação do Campeonato Italiano com 12 pontos ganhos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Inter de Milão e Torino, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Presidente do Grêmio admite que preferia São Paulo do que Flamengo na semi da Copa do Brasil: “Nos devem uma”

PUBLICIDADE

Vasco se aproxima da contratação de Balotelli com salário astronômico; veja valores

Marta testa positivo para Covid-19 e é cortada da seleção brasileira