Home Futebol Abel Braga tem duas dúvidas para reestreia pelo Internacional em duelo contra o América-MG; veja o provável time

Abel Braga tem duas dúvidas para reestreia pelo Internacional em duelo contra o América-MG; veja o provável time

O Internacional pode ter novidades para o jogo contra o América-MG válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Confira o provável time

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Copa do Brasil segue pegando fogo. E nesta quarta(11), é a vez de Internacional x América-MG se enfrentarem no Beira-Rio, em jogo de ida das quartas de final da competição. A partida está prevista para as 21:30hs.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A principal novidade do Inter é no banco de reservas, onde Abel Braga fará sua reestreia pelo clube gaúcho. O comandante substitui Eduardo Coudet, que acertou sua rescisão no início desta semana.

Quanto ao time que vai à campo, a base será a mesma do time líder do Brasileirão, com apenas duas dúvidas. Uendel ou Moisés na lateral-esquerda, e Abel Hernandez ou Yuri Alberto no ataque. Uendel e Abel saem na frente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Provável escalação do Internacional

Então, uma possível formação titular do Colorado tem: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo; Abel Hernández (Yuri Alberto).

A equipe gaúcha chegou nesta fase, após derrotar o Atlético-GO nas oitavas de final, enquanto o América-MG vem de classificação histórica contra o Corinthians.

Tudo sobre o jogo entre Internacional e América-MG, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Santos confirma mais sete casos de covid-19 no elenco

Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 21ª rodada

ESPN transmitirá fase final do Brasileirão Feminino

Better Collective