Home Futebol Com volta de Salah, veja a provável escalação do Liverpool para encarar a Atalanta

Com volta de Salah, veja a provável escalação do Liverpool para encarar a Atalanta

O Liverpool deve ter novidades para o jogo contra a Atalanta, válido pela 4ª rodada da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(25), é a vez de Liverpool x Atalanta se enfrentarem no estádio Anfield, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Jurgen Klopp terá a volta de Salah, recuperado da covid-19. O craque egípcio entra no lugar de Mane, que deve ser poupado devido ao acúmulo de jogos. No entanto, o comandante tem lista extensa de desfalques por lesão: Alexander-Arnold, Joe Gomez, Virgil van Dijk, Oxlade-Chamberlain, Henderson, Thiago Alcantara, Keita e Shaqiri.

Provável escalação do Liverpool

Então, uma possível formação titular dos Reds tem: Alisson; N Williams, R Williams, Matip e Robertson; Jones, Wijnaldum e Milner; Salah, Firmino e Diogo Jota.

PUBLICIDADE

A equipe começa a rodada com nove pontos ganhos, na liderança isolada do Grupo D da Champions League.

Tudo sobre o jogo entre Liverpool e Atalanta, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Manchester City recua e decide abandonar projeto para contratar Messi, diz TV

PUBLICIDADE

Jornalista e apresentador, Fernando Vanucci morre aos 69 anos