A Champions League segue pegando fogo! E nesta terça(1), é a vez de Porto x Manchester City se enfrentarem no estádio do Dragão, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 17hs.
O técnico Pep Guardiola segue sem contar com Aguero machucado. Mas na defesa, o comandante terá o retorno de Ake e Laporte. No caso de Laporte, a volta já deve ser como titular.
O treinador espanhol deve fazer outras mudanças em relação ao jogo contra o Burnley pela Premier League. Voltam Phil Foden, João Cancelo, Sterling e Bernardo Silva, nos lugares de Mahrez, Walker, Torres e Gundogan.
Provável escalação do Manchester City
Então, uma possível formação titular dos citizens tem: Ederson; Cancelo, Ruben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, De Bruyne e Foden; Bernardo Silva, Gabriel Jesus e Sterling.
A equipe começa a rodada com 12 pontos ganhos, na liderança isolada do Grupo C da Champions League. O time de Guardiola já está classificado para as oitavas de final, e busca apenas confirmar a primeira colocação da chave.
Tudo sobre o jogo entre Porto e Manchester City, você confere aqui no Torcedores.com
Siga o autor no Twitter/Instagram
LEIA MAIS
Atlético: Imagens mostram outros dois jogadores em casa noturna
CBF anuncia acordo para transmitir Brasileirão em mais 28 países

