Home Futebol Milan deve ter mudanças no ataque para duelo contra o Lille; veja a provável escalação

Milan deve ter mudanças no ataque para duelo contra o Lille; veja a provável escalação

O Milan deve ter novidades para o jogo contra o Lille, válido pela 3ª rodada da Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Europa League segue pegando fogo! E nesta quinta(5), é a vez de Milan x Lille se enfrentarem no San Siro, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Stefano Pioli ainda não terá Musacchio e Castillejo, ambos em fase final de recuperação de lesão. No setor ofensivo, duas mudanças, muito provavelmente pela sequência intensa de jogos entre Campeonato Italiano e Europa League. Saem Rafael Leão e Calhanoglu, e devem entrar Bhahim Diaz e Ante Rebic. Esse último se recuperava de contusão e deve voltar à titularidade. Você torcedor, deve estar se perguntando sobre Zlatan Ibrahimovic. Vai ser poupado? Nada disso! O atacante sueco não deve ter descanso e é a principal arma Rossonera para o duelo.

Provável escalação do Milan

Então, uma possível formação titular dos time de Milão tem: Donnarumma; Dalot, Kjaer, Romagnoli e Hernandez; Kessie e Tonali; Saelemaekers, Diaz e Rebic; Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

A equipe italiana começa a rodada com seis pontos ganhos, na liderança do Grupo H da Europa League.

Tudo sobre o jogo entre Milan e Lille, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Messi marca de pênalti e estabelece marca histórica na Champions League

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial