Home Futebol Messi marca de pênalti e estabelece marca histórica na Champions League

Messi marca de pênalti e estabelece marca histórica na Champions League

Messi segue com ótimo aproveitamento nas cobranças de pênalti na temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No duelo contra o Dínamo de Kiev, Messi deixou sua marca mais uma vez na Champions League. Sendo assim, de acordo com dados do jornalista Alexis “Mister Chip”, o craque do Barcelona estabeleceu uma marca histórica na competição. Isso porque ele é o primeiro jogador que balança as redes de pênalti em cada uma das três primeiras rodadas da mesma fase de grupos do torneio europeu.

PUBLICIDADE

Após manifestar sua intenção em deixar o Barça, Messi vem liderando o clube catalão na atual temporada. Sem a presença de Suárez, negociado com o Atlético de Madrid, o camisa 10 assumiu totalmente a responsabilidade pela artilharia do time culé. Portanto, o argentino segue como a maior esperança para que o título da Champions League seja alcançado novamente.

Vale lembrar que o atual contrato do atacante vai até junho de 2021. Porém, após a renúncia de Bartomeu, as conversas para a extensão do vínculo podem ser retomadas. Enquanto isso, Messi vai quebrando mais marcas e consolidando seu nome na história do futebol.

LEIA MAIS