Home Futebol Por surto de covid-19, Palmeiras deve improvisar peças contra o Goiás; veja a provável escalação

Por surto de covid-19, Palmeiras deve improvisar peças contra o Goiás; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Goiás válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo. E neste sábado(21), é a vez de Goiás x Palmeiras se enfrentarem no estádio Serrinha, em jogo da 22ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs.

PUBLICIDADE

O técnico Abel Ferreira volta de suspensão e de cara já terá uma lista extensa de desfalques para escalar os 11 titulares. Só por covid-19, o comandante não terá: Jailson, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio. Além destas baixas, o Verdão não contará com Felipe Melo e Wesley machucados, e Zé Rafael suspenso.

A principal novidade  entre os que ‘sobraram’ do Palmeiras para jogar neste sábado, está Mayke, que será improvisado na meia. Destaque também para o garoto Marcelinho que terá sua primeira oportunidade entre os titulares.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Mayke; Marcelinho e Luiz Adriano.

A equipe chega para a partida na 5ª colocação do Brasileirão com 34 pontos ganhos. São apenas quatro a menos que o líder Atlético-MG.

Tudo sobre o jogo entre Goiás e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Antes de surto de covid-19 no Atlético-MG, Sampaoli e auxiliares teriam participado de festa organizada por gerente do clube

Mercado da bola: Hulk ‘ignora’ sondagens e dá preferência a Palmeiras e Porto, diz site

Palmeiras: veja a lista atualizada dos jogadores que estão com Covid-19