Por surto de covid-19, Palmeiras deve improvisar peças contra o Goiás; veja a provável escalação

O Palmeiras deve ter novidades para o jogo contra o Goiás válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo. E neste sábado(21), é a vez de Goiás x Palmeiras se enfrentarem no estádio Serrinha, em jogo da 22ª rodada da competição. A partida está prevista para as 21hs.

O técnico Abel Ferreira volta de suspensão e de cara já terá uma lista extensa de desfalques para escalar os 11 titulares. Só por covid-19, o comandante não terá: Jailson, Vinicius Silvestre, Gabriel Menino, Matías Viña, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Danilo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Quiñonez, Gabriel Silva, Willian, Breno Lopes, Aníbal, Rony, Gabriel Veron, Marino Hinestroza e Pedro Acacio. Além destas baixas, o Verdão não contará com Felipe Melo e Wesley machucados, e Zé Rafael suspenso.

A principal novidade  entre os que ‘sobraram’ do Palmeiras para jogar neste sábado, está Mayke, que será improvisado na meia. Destaque também para o garoto Marcelinho que terá sua primeira oportunidade entre os titulares.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Provável escalação do Palmeiras

Então, uma possível formação titular do Verdão tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Esteves; Patrick de Paula, Ramires, Lucas Lima e Mayke; Marcelinho e Luiz Adriano.

A equipe chega para a partida na 5ª colocação do Brasileirão com 34 pontos ganhos. São apenas quatro a menos que o líder Atlético-MG.

Tudo sobre o jogo entre Goiás e Palmeiras, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Antes de surto de covid-19 no Atlético-MG, Sampaoli e auxiliares teriam participado de festa organizada por gerente do clube

Mercado da bola: Hulk ‘ignora’ sondagens e dá preferência a Palmeiras e Porto, diz site

Palmeiras: veja a lista atualizada dos jogadores que estão com Covid-19