PSG deve ter Neymar e Mbappé de volta contra o Monaco; veja a provável escalação

O PSG pode ter novidades para o jogo contra o Monaco válido pela 11ª rodada do Campeonato Francês. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/PSG

O Campeonato Francês segue pegando fogo. E nesta sexta(20), é a vez de Monaco x PSG se enfrentarem no Stade Louis II, em jogo da 11ª rodada da competição. A partida está prevista para as 17hs.

O técnico Thomas Tuchel deve ter os retornos de Mbappé e Neymar, ambos voltando de lesão. Mbappé já havia jogado pela França pela Liga das Nações. Já Neymar, acabou sendo cortado dos jogos da Seleção Brasileira, mas parece estar recuperado.

No entanto, o time segue com diversos desfalques entregues ao departamento médico. São eles: Moise Kean, Pablo Sarabia, Mauro Icardi, Idrissa Gueye, Julian Draxler e Marco Verratti.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Marquinhos, Paredes e Di Maria, que chegaram há pouco tempo na França, devem começar a partida no banco. Os três estavam defendendo suas seleções nas Eliminatórias.

Provável escalação do PSG

Então, uma possível formação titular do time francês tem: Navas; Dagba, Kimpembe, Diallo e Bakker; Pereira, Herrera e Rafinha; Florenzi, Mbappe e Neymar.

A equipe chega para a partida na liderança isolada do Campeonato Francês com 24 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Monaco e PSG, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Antes de surto de covid-19 no Atlético-MG, Sampaoli e auxiliares teriam participado de festa organizada por gerente do clube