Home Futebol Sem Benzema e Com Casemiro! Confira a provável escalação do Real Madrid para encarar a Inter de Milão

Sem Benzema e Com Casemiro! Confira a provável escalação do Real Madrid para encarar a Inter de Milão

O Real Madrid deve ter novidades para o jogo contra a Inter de Milão, válido pela 4ª rodada da Champions League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(25), é a vez de Inter de Milão x Real Madrid se enfrentarem no estádio Giuseppe Meazza, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da competição. A partida está prevista para as 17hs.

PUBLICIDADE

O técnico Zinedine Zidane não contará com seu jogador em melhor fase: Karim Benzema. O atacante francês se recupera de lesão e está fora da partida. Assim como ele, Sérgio Ramos e Valverde também estão lesionados e seguem fora. Militão e Jovic se recuperam de covid-19, e nem foram relacionados. Quem volta depois de ter sido infectado, é o volante Casemiro.

Provável escalação do Real Madrid

Então, uma possível formação titular do time espanhol tem: Courtois; Carvajal, Varane, Nacho e Mendy; Casemiro e Kroos; Asensio, Isco e Hazard; Mariano Diaz.

A equipe começa a rodada com quatro pontos ganhos, na terceira colocação do Grupo B da Champions League.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogo entre Inter de Milão e Real Madrid, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Manchester City recua e decide abandonar projeto para contratar Messi, diz TV

Jornalista e apresentador, Fernando Vanucci morre aos 69 anos

PUBLICIDADE