Home Futebol São Paulo deve ter time misto para duelo contra o Fortaleza; veja a provável escalação

São Paulo deve ter time misto para duelo contra o Fortaleza; veja a provável escalação

O São Paulo deve ter novidades para duelo contra o Fortaleza válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo. E neste sábado(14), é a vez de Fortaleza x São Paulo se enfrentarem no Castelão, em jogo da 21ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

Visando o jogo de volta das quartas da Copa do Brasil contra o Flamengo, o técnico Fernando Diniz pode poupar alguns titulares no Brasileirão. Mudança certa mesmo, será na meia, onde Luan está suspenso e deve ceder a vaga ao também jovem Rodrigo Nestor. Outras baixas são Tchê Tchê com covid-19, Arboleda na seleção equatoriana, além dos lesionados Paulinho Bóia e Toró.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Rodrigo Freitas (Diego Costa) e Reinaldo (Léo); Hernanes, Rodrigo Nestor e Vitor Bueno; Luciano (Gonzalo Carneiro), Pablo e Tréllez.

PUBLICIDADE

A equipe inicia a partida na 4ª colocação do Brasileirão, com 33 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Fortaleza e São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Dicas do Cartola FC: veja uma seleção de ‘bons e baratos’ na 21ª rodada

PUBLICIDADE

ESPN transmitirá fase final do Brasileirão Feminino