Home Futebol Sem poupar ninguém! Confira a provável escalação do São Paulo para encarar o Vasco

Sem poupar ninguém! Confira a provável escalação do São Paulo para encarar o Vasco

O São Paulo não deve ter novidades para o jogo contra o Vasco válido pela 22ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Campeonato Brasileiro segue pegando fogo. E neste domingo(22), é a vez de São Paulo x Vasco se enfrentarem no estádio Morumbi, em jogo da 22ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16hs.

PUBLICIDADE

Apesar da dura sequência de jogos que o time vem tendo, o técnico Fernando Diniz deve usar força máxima neste domingo. Além disso, nenhum jogador testou positivo para a covid-19. Vale lembrar que alguns times como Palmeiras, Santos e o próprio Vasco, tem tido surtos da doença em seus respectivos elencos.

Provável escalação do São Paulo

Então, uma possível formação titular do Tricolor tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

PUBLICIDADE

A equipe chega para a partida com 36 pontos ganhos, três a menos que o atual líder Flamengo. Vale lembrar que o Tricolor tem três jogos a menos que a maioria das equipes

Tudo sobre o jogo entre São Paulo e Vasco, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o autor no Twitter/Instagram

LEIA MAIS
Presidente do Grêmio admite que preferia São Paulo do que Flamengo na semi da Copa do Brasil: “Nos devem uma”

PUBLICIDADE