Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Red Bull Bragantino x Santos AO VIVO: como assistir ao jogo do Brasileirão

Visando vaga no G4, o Santos encara fora de casa o Massa Bruta, que busca sair do Z4; saiba onde assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Ivan Storti/ Santos FC

No início da noite deste domingo (8), a partir das 18h15, o Red Bull Bragantino recebe o Santos no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em duelo que compõe a 20ª e primeira rodada do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro.

Os donos da casa possuem os mesmos 19 pontos de Bahia, Vasco, Athletico Paranaense e Coritiba, mas aparecem na zona de rebaixamento em 19º e penúltimo lugar pelos critérios de desempate. O Tricolor baiano e o Cruz-Maltino, com um e dois jogos a menos respectivamente, estão fora do Z4.

Do outro lado, o Peixe ocupa a sexta posição somando 30 pontos e fecha o pelotão de classificação para a Copa Libertadores da América de 2021.

Na rodada passada, o Massa Bruta foi a Porto Alegre e acabou sendo superado pelo Grêmio por 2 x 1, enquanto o Alvinegro Praiano atuou na Vila Belmiro e venceu o Bahia pelo placar de 3 x 1.

No meio de semana, as duas equipes jogaram fora de casa pelas oitavas de final da Copa do Brasil e ambas foram eliminadas do torneio nacional. O Red Bull Bragantino foi derrotado diante do Palmeiras pelo placar agregado de 4 x 1, enquanto o Santos tropeçou contra o Ceará por 1 x 0, após empate sem gols no duelo de ida.

Red Bull Bragantino e Santos se enfrentaram em agosto deste ano pela rodada inicial do Brasileirão, no estádio da Vila Belmiro, e o confronto terminou empatado em 1 x 1, com gols de Marinho a favor do Peixe e de Claudinho para o time do interior paulista.

Onde assistir Red Bull Bragantino x Santos ao vivo

Red Bull Bragantino x Santos será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Daniel “Dandan” Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino, mais a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA TAMBÉM

Cuca tem Covid-19 e não treina Santos contra o Bragantino

Sorteio da Copa do Brasil, novidade na lista de Tite e mais: veja as principais notícias do futebol na semana

SporTV e Premiere transmitem 16 jogos AO VIVO neste fim de semana; confira quais