Home Novidades Renata Fan vê ‘hipocrisia’ em críticas a torcida do São Paulo por aglomeração: “Não vejo ninguém falando dos políticos”

Renata Fan vê ‘hipocrisia’ em críticas a torcida do São Paulo por aglomeração: “Não vejo ninguém falando dos políticos”

O secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, classificou a situação como “absurda”. Renata Fan, por sua vez, viu dois pesos e duas medidas nas críticas aos torcedores do São Paulo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A apresentadora Renata Fan não concordou com as críticas aos torcedores do São Paulo que marcaram presença nos arredores do Morumbi para apoiar o time antes do confronto contra o Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18) – a equipe comandada por Fernando Diniz conquistou uma nova vitória sobre o Rubro-Negro, desta vez por 3 a 0, e carimbou vaga na semfinal da competição.

PUBLICIDADE

“Eu não suporto a hipocrisia. Eu não vejo ninguém falando sobre os políticos sem máscara fazendo campanha, um monte de gente na praia se aglomerando, e agora o problema está no futebol?”, questionou Renata Fan durante o programa ‘Jogo Aberto’, nesta quinta-feira (19).

“Eu não vou vir aqui falar que a torcida do São Paulo é que está errada. Desculpa, mas eu não vou fazer isso aqui”, completou a apresentadora.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao UOL Esporte, o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido, classificou a situação como “absurda” e prometeu acionar a Federação Paulista de Futebol (FPF) para que situações do tipo não voltem a ocorrer.

“Todas estas orientações que temos passado é de evitar aglomeração, respeitar a pandemia. É algo que vai nos trazer, seguramente, mais casos [de covid-19]. Não é aconselhável, não é correto. Isso só dá campo para a pandemia aumentar. Nós já temos manifestado preocupação com baladas, bares e restaurante; esta agora é uma preocupação adicional. É um absurdo que isto esteja ocorrendo”, disse o secretário.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Flamengo gastou quase sete vezes mais que o São Paulo com reforços para 2020
Luciano relembra época no Fluminense e elogia Diniz: “Sabia que ia dar certo”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes