Home Mídia Esportiva Renata Fan acredita em eliminação do Inter na Copa do Brasil: “Eu vejo a realidade”

Renata Fan acredita em eliminação do Inter na Copa do Brasil: “Eu vejo a realidade”

Apresentadora da TV Bandeirantes afirmou que está “sem esperança” no duelo entre Internacional e América Mineiro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Internacional enfrenta o América Mineiro nesta quarta-feira (18). Apesar de estar na Série A contra um time da segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho entra com poucas chances de sair classificado, de acordo com a apresentadora Renata Fan.

Durante o programa Jogo Aberto desta quarta, Renata Fan ressaltou que não vê como possível a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. “Até agora, eu estou ótima. O problema é que às 23h30 eu tenho certeza que estarei triste”, disse, antes de ser respondida pelo ex-jogador Denilson.

“Hoje, Loirão, se você quiser me ligar para gente trocar uma ideia depois do jogo, fica a vontade”, brincou o campeão do mundo, que viu Renata Fan desabafar na sequência.

PUBLICIDADE

“Seria a última pessoa deste planeta que eu apertaria na minha lista de contatos do telefone. Posso falar uma coisa para você? Não vou ligar para o Galhardo. Estou de greve. Não quero papo com o meu artilheiro, não quero papo com ninguém. Estou sem esperança, infelizmente. Eu vejo a realidade. O time, até agora, não responde”, completou Renata Fan.

VEJA TAMBÉM:

3 times da Série A quase contrataram Luxemburgo após saída do Palmeiras; saiba quais

PUBLICIDADE

Série A do Brasileirão chega a 26 trocas de treinador em 2020; veja quem saiu e quem chegou

Flamengo revela dossiê que aponta “comportamento distinto” da CBF em relação ao São Paulo