Home Futebol 3 times da Série A quase contrataram Luxemburgo após saída do Palmeiras; saiba quais

3 times da Série A quase contrataram Luxemburgo após saída do Palmeiras; saiba quais

Treinador deixou o comando do Palmeiras em outubro e conversou com outras equipes do Brasileirão, segundo o jornalista Jorge Nicola

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Campeão paulista em 2020, o técnico Vanderlei Luxemburgo segue dividindo opiniões no futebol brasileiro. Apesar das críticas, o profissional de 68 anos de idade segue atraindo interesse de alguns clubes da elite do Campeonato Brasileiro, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, no Yahoo!.

PUBLICIDADE

Após a demissão no Palmeiras, onde foi vencedor do Campeonato Paulista nesta temporada, Luxemburgo foi procurado por três clubes do Brasileirão: Botafogo, Coritiba e Fortaleza.

O primeiro tentou trazer Luxemburgo, mas as conversas não evoluíram e o time carioca acabou acertando com o argentino Ramón Díaz. Já o segundo clube da Série do Brasileirão cogitou o nome do treinador depois da saída de Jorginho. Entretanto, o Coritiba acabou acertando com Rodrigo Santana.

PUBLICIDADE

Luxemburgo teve o contato com mais uma equipe da Série A do Brasileirão. O Fortaleza listou possíveis nomes para substituir Rogério Ceni, que acertou com o Flamengo no começo deste mês. Além de Vanderlei, Tiago Nunes, Dorival Jr. e Roger Machado foram cogitados, mas a equipe acertou com Marcelo Chamusca.

VEJA TAMBÉM:

Mundial de 2020 pode impactar decisões do Brasileirão e da Copa do Brasil; veja o calendário

PUBLICIDADE

Role aleatório? Ronaldinho faz parceria com Recayd Mob e lançará música de trap

Abel Ferreira vê “relaxo” de Patrick de Paula e afirma: “Às vezes tem de castigar”

Zé Rafael joga no sacríficio e ganha elogios de Abel: “Vai ser o capitão em breve”

Abel Ferreira rasga elogios a 3 jogadores em seu começo de trabalho no Palmeiras

PUBLICIDADE