Home Extracampo Role aleatório? Ronaldinho faz parceria com Recayd Mob e lançará música de trap

Role aleatório? Ronaldinho faz parceria com Recayd Mob e lançará música de trap

Astro do futebol coleciona parcerias em músicas, mas será a primeira vez de Ronaldinho ao lado do maior grupo de trap no Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

No último final de semana, Ronaldinho Gaúcho voltou a chamar a atenção por causa de “rolês aleatórios”. O ídolo do futebol se juntará ao grupo Recayd Mob, e vai se aventurar no mundo do trap. Encontro foi relatados nas redes sociais dos integrantes do maior grupo do gênero no Brasil, além da conta do próprio campeão do mundo.

PUBLICIDADE

A música se chamará “Tropa do Bruxo” e será a primeira de uma série de lançamentos da nova vida musical de Ronaldinho Gaúcho. O encontro deste domingo (15) foi para a gravação das cenas do videoclipe de lançamento da música que animou os fãs do ‘Bruxo’ e do trap no país.

Vale lembrar que este não será o primeiro som com participação de Ronaldinho Gaúcho. Ex-Barcelona, Milan, Grêmio, Flamengo e Atlético Mineiro, o astro do futebol também já participou da música “Vamos Beber”, em parceria com o funkeiro Dennis DJ. Além disso, ele também já cantou a música “Solteiro de Novo” ao lado de Wesley Safadão.

Quem é o Recayd Mob, parceiro de Ronaldinho Gaúcho?

A Recayd Mob é um coletivo de trap de São Paulo formado por Jé Santiago, MC Igu, Dfideliz e Derek. O som mais famoso do grupo se chama “Plaqtudum”, produzido em 2018 e que tem mais de 109 milhões de visualizações no Youtube.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Do Brasileirão às eleições! Confira os memes que marcaram o fim de semana

Neymar, erro de Lincoln e seca do Atlético-MG sofrem com piadas em dia de eleição; veja os memes

PUBLICIDADE