Role aleatório? Ronaldinho faz parceria com Recayd Mob e lançará música de trap

Astro do futebol coleciona parcerias em músicas, mas será a primeira vez de Ronaldinho ao lado do maior grupo de trap no Brasil

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/Instagram

No último final de semana, Ronaldinho Gaúcho voltou a chamar a atenção por causa de “rolês aleatórios”. O ídolo do futebol se juntará ao grupo Recayd Mob, e vai se aventurar no mundo do trap. Encontro foi relatados nas redes sociais dos integrantes do maior grupo do gênero no Brasil, além da conta do próprio campeão do mundo.

A música se chamará “Tropa do Bruxo” e será a primeira de uma série de lançamentos da nova vida musical de Ronaldinho Gaúcho. O encontro deste domingo (15) foi para a gravação das cenas do videoclipe de lançamento da música que animou os fãs do ‘Bruxo’ e do trap no país.

Vale lembrar que este não será o primeiro som com participação de Ronaldinho Gaúcho. Ex-Barcelona, Milan, Grêmio, Flamengo e Atlético Mineiro, o astro do futebol também já participou da música “Vamos Beber”, em parceria com o funkeiro Dennis DJ. Além disso, ele também já cantou a música “Solteiro de Novo” ao lado de Wesley Safadão.

Quem é o Recayd Mob, parceiro de Ronaldinho Gaúcho?

A Recayd Mob é um coletivo de trap de São Paulo formado por Jé Santiago, MC Igu, Dfideliz e Derek. O som mais famoso do grupo se chama “Plaqtudum”, produzido em 2018 e que tem mais de 109 milhões de visualizações no Youtube.

VEJA TAMBÉM:

Do Brasileirão às eleições! Confira os memes que marcaram o fim de semana

Neymar, erro de Lincoln e seca do Atlético-MG sofrem com piadas em dia de eleição; veja os memes