Home Futebol Do Brasileirão às eleições! Confira os memes que marcaram o fim de semana

Do Brasileirão às eleições! Confira os memes que marcaram o fim de semana

Com jogos no sábado e votações no domingo, final de semana foi agitado com piadas nas redes sociais

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O fim de semana de futebol foi diferente no Brasil desta vez. Com jogos da Série A do Brasileirão apenas no sábado por causa de votações, o dia da eleição deixou um domingo livre de partidas. Porém, como sempre, os internautas não deixaram de se divertir e criaram diversos memes durante sábado (14) e domingo (15).

No sábado, o futebol foi marcado pela 21ª rodada do Brasileirão. Derrota do Corinthians de virada para o Atlético Mineiro, empate do Flamengo contra o Atlético Goianiense e a vitória do Vasco da Gama contra o Sport foram um dos temas mais comentados.

Apesar de morar na França, onde joga no Paris Saint-Germain, a imagem de Neymar votando foi recuperada pelos torcedores. A foto foi tirada quando o craque da seleção brasileira ainda atuava no futebol nacional, pelo Santos. Além disso, o atacante do Flamengo, Lincoln, também foi alvo de piadas neste domingo. Ele, entretanto, foi por um motivo negativo. O jogador entrou em campo contra o Atlético-GO e acabou desperdiçando uma grande chance no fim do confronto que acabou empatado.

PUBLICIDADE

CONFIRA OS MEMES QUE MARCARAM O FIM DE SEMANA

https://twitter.com/Esp_Interativo/status/1328017417033826306

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM: