Home Futebol Zé Rafael joga no sacríficio e ganha elogios de Abel: “Vai ser o capitão em breve”

Zé Rafael joga no sacríficio e ganha elogios de Abel: “Vai ser o capitão em breve”

Volante tem se destacado nos últimos jogos do Palmeiras e ganhou o respeito do treinador Abel Ferreira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

As últimas partidas do Palmeiras têm agradado aos torcedores alviverdes. Um dos nomes mais comentados foi o do volante Zé Rafael, que acabou jogando no sacríficio após dores no pé. Nas redes sociais, o jogador mostrou como ficou a lesão no jogo contra o Fluminense.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/93zerafael/status/1327830403282067457

Em entrevista coletiva após a vitória pela 21ª rodada do Brasileirão, Abel Ferreira rasgou elogios ao profissionalismo do jogador do Palmeiras. No fim, o português prometeu a faixa de capitão ao volante alviverde que já foi meia-atacante e até ponta.

PUBLICIDADE

“Zé Rafael vai ser em breve um dos capitães dessa equipe, pela qualidade como jogador e como homem. Posso dizer que só treinou hoje de manhã. Fez um sacrifício tremendo porque sabia que estávamos com um déficit nessa posição hoje. São esses valores que me marcam como treinador e marcam a equipe. Teve uma atitude de campeão. Eu e equipe agradecemos o esforço que fez. Passou o jogo todo a mancar, mas foi um guerreiro dentro de campo”, ressaltou Abel Ferreira, treinador do Palmeiras.

VEJA TAMBÉM:

Cabe no seu time? Miranda confirma retorno ao Brasil após ser alvo de Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE