Home Mídia Esportiva Renata Fan admite mágoa com Coudet e exalta história de Abel Braga, mas corneta: “Não posso avaliar positivamente”

Renata Fan admite mágoa com Coudet e exalta história de Abel Braga, mas corneta: “Não posso avaliar positivamente”

Renata Fan diz que Coudet não honrou a chance e toda a credibilidade que o Internacional depositou nele, e de sejou boa sorte para Abel Braga

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Torcedora do Internacional, a apresentadora Renata Fan, admitiu estar magoada com o técnico Eduardo Coudet, que deixou o clube para assumir o comando do Celta de Vigo, 17º colocado do Campeonato Espanhol na atual temporada. Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta terça-feira (10), a jornalista ainda comentou a contratação de Abel Braga para comandar a equipe na sequência da temporada.

PUBLICIDADE

Abel estava desempregado desde março, quando foi demitido do Vasco – antes disso, havia tido passagens ruins por Cruzeiro e Flamengo. No time Colorado, o treinador está na história pela conquista da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006.

“Eu confesso que fiquei magoada. Não esperava que um técnico que está na ponta da tabela e que vinha fazendo um bom trabalho no Inter pedisse demissão para ser técnico de um time inexpressivo da Espanha. Aí você fica pensando: Quem será o substituto? Eu confesso que eu imaginava Rogério Ceni, Tiago Nunes, e quando o presidente tomou a decisão de Abel Braga, eu tenho dois sentimentos: eu não posso avaliar positivamente os trabalhos no Vasco e no Cruzeiro, porém, o Abel Braga, além de um grande ser humano, é um treinador que, no Inter, ganhou Campeonato Gaúcho, Libertadores, Mundial, já ganhou vários Grenais. O Coudet não honrou a chance e toda a credibilidade que o Inter depositou”, disse a apresentadora.

PUBLICIDADE

“Abelão, para você, todo o sucesso, toda a sorte, toda a identidade, todo o carinho da torcida colorada. Que você transforme a sua história no Inter em algo muito positivo, porque se você conseguir conquistar um Campeonato Brasileiro pelo Colorado…”, completou Renata Fan.

LEIA MAIS:
Rizek brinca com comentarista por queda de conexão: “Internet está igual a defesa do Flamengo”
Flamengo: Fifa parabeniza Rogério Ceni por acerto com “clube com maior torcida em um país no mundo”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes