Home Mídia Esportiva e bastidores Renata Fan vai às lágrimas ao comentar saída de D’Alessandro do Inter: “É o ídolo que tenho na vida”

Renata Fan vai às lágrimas ao comentar saída de D’Alessandro do Inter: “É o ídolo que tenho na vida”

D’Alessandro anunciou que não irá continuar no Colorado no próximo ano

Por Bruno Romão em 24/11/2020 12:53 - Atualizado há 5 anos

Reprodução

Durante o “Jogo Aberto” desta terça (24), Renata Fan comentou sobre a decisão de D’Alessandro deixar o Internacional. Após o fim do ano, o argentino ficará livre para decidir seu futuro, já que não renovou seu contrato. Dessa forma, a apresentadora não segurou a emoção ao comentar a decisão do camisa 10, citando toda história que foi construída no clube gaúcho.

Diante disso, a torcedora assumida do Inter afirmou que o meia é o principal ídolo que ela possui na vida. Sendo assim, expressou que desejava ver mais histórias como essa sendo construídas no futebol, já que o atleta escreveu seu nome na história do Colorado.

“Ele é diferenciado, é único. Poucos jogadores na América do Sul vão ficar de 2008 até 2020 em um clube, tendo uma saída de 1 ano porque não queriam ele lá. O D’Alessandro nunca será desejado pelo torcedor colorado… A figura que ele construiu no Inter, a dedicação, a maneira como ele abraçou Porto Alegre. É um cara que eu respeito, admiro, valorizo e gostaria que reproduzissem mais exemplos no futebol. O D’Alessandro alegrou minha alegria tantas vezes, fui muito mais alegre e vitoriosa porque ele estava em campo”

“Um cara que vai me fazer gostar de futebol até o fim da minha vida. Veio para assumir um papel maior que o Fernandão, ele deu continuidade. Incentiva os colegas, é transparente… O legado dele está na vida do Inter. Que você seja feliz, D’Alessandro. É duro, é o ídolo que tenho na vida. Tanta gente passou pelo Inter, e eu não entendia. Fui entender (idolatria) com o Fernandão e entendo muito mais com o D’Alessandro”, declarou.

Veja abaixo o momento.

LEIA MAIS

Renata Fan vê ‘hipocrisia’ em críticas a torcida do São Paulo por aglomeração: “Não vejo ninguém falando dos políticos”

Exit mobile version