Home Futebol Richarlison diz que “não houve maldade” em entrada que gerou expulsão de Cavani; veja o lance

Richarlison diz que “não houve maldade” em entrada que gerou expulsão de Cavani; veja o lance

Atacante do Uruguai recebeu o cartão vermelho após atingir Richarlison

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Cavani teve uma atuação para ser esquecida no duelo contra o Brasil. Além de ver a Celeste Olímpica ser derrotada em casa, o atacante foi expulso depois de uma forte entrada em Richarlison. Porém, mesmo com a intensidade da jogada, o atacante da Seleção acredita que o adversário não teve intenção em machucá-lo, já que ambos disputavam a bola.

PUBLICIDADE

“Era uma disputa de bola. É claro que ele foi por cima e, se meu pé estivesse preso no chão, talvez teria quebrado o tornozelo. Mas acho que não houve maldade. Tentou pegar a bola e acabou errando o bote. Lance normal de jogo”, declarou.

Veja abaixo o lance.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Além disso, Richarlison comemorou sua atuação no duelo em que balançou as redes de cabeça. Portanto, acredita que ainda pode evoluir ainda mais e ser importante para a seleção brasileira.

“Acho que estou fazendo um belo trabalho. É claro que tenho muito para aprender ainda aqui na Seleção, mas, a cada dia, sinto que estou evoluindo. Nesses grandes jogos, a gente costuma crescer mais e, a cada convocação, vamos melhorando. Acho que tenho tudo para fazer uma bela história com a camisa da Seleção”, completou.

LEIA MAIS