Home Novidades Rivellino foi ídolo de Maradona, e lamenta morte: “Pessoa especial na minha vida”

Rivellino foi ídolo de Maradona, e lamenta morte: “Pessoa especial na minha vida”

Craque argentino faleceu nesta quarta-feira e era apaixonado pelo futebol de Rivellino, ex-meia do Corinthians e da seleção brasileira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O ex-jogador Roberto Rivellino lamentou a morte do amigo e um dos seus grandes fãs Diego Armando Maradona. O craque argentino faleceu nesta quarta-feira (25),  um ataque cardiorrespiratório. Nas redes sociais, o ex-meia do Corinthians e campeão do mundo pela seleção brasileira lamentou a perda.

PUBLICIDADE

“Perdemos um dos maiores jogadores do mundo e uma pessoal especial na minha vida. Vai com Deus”, escreveu Rivellino em sua conta no Instagram.

Ídolo do Corinthians, Rivellino também era uma das grandes referências de Diego Maradona. Em sua autobiografia, o argentino se declara ao brasileiro. ”Foi um dos maiores de todos os tempos, e quando eu digo isso as pessoas ficam surpresas. Não sei o porquê. Era a elegância e a rebeldia em pessoa para entrar em um campo de futebol. As coisas que me contam de Rivellino (tratado como ”Rivelinho” todo o tempo) são incríveis. Ele também se rebelava contra os poderosos”, afirmou.

PUBLICIDADE

”Me apaixonei pelo jogador e me seduzi pela pessoa quando o conheci. Na Copa de 1970, o Brasil nem treinava porque aquele time não precisava de nada para jogar. Rivellino estava com Gerson, quando apareceu Pelé. E Rivellino, que sempre tinha resposta para tudo, disparou: ‘Você, Pelé, bem que gostaria de ser canhoto como a gente, não?”, completou Maradona.

VEJA TAMBÉM:

Morte de Maradona causa comoção nas redes sociais: “Nunca haverá outro igual”

PUBLICIDADE

Pelé lamenta morte de Maradona: “Perdi um grande amigo”

Maradona teve vida “salva” por Fidel Castro, que faleceu na mesma data