Rogério Ceni explica por que decidiu morar no CT do Flamengo: “Quero acompanhar a base também”

Treinador foi contratado e apresentado nesta terça-feira como novo técnico do Flamengo para a temporada

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Contratado na última terça-feira (10) como novo treinador do Flamengo, Rogério Ceni decidiu morar no CT do clube, o Ninho do Urubu. Em entrevista de sua apresentação no clube, o técnico explicou o motivo.

É a única maneira (morar no Ninho do Urubu). Não conheço muito o Rio e ficarei aqui o tempo que for necessário. Entender como os jogadores e comissão funcionam, aqui é ótimo, comida boa e trabalho, que é o mais importante neste momento. Quero acompanhar os treinos da base também, porque é muito importante!”, disse Ceni.

Depois de assinar e ser apresentado, o técnico já comandou seu primeiro treino com o time. O rubro-negro entra em campo na noite de hoje (11) contra um velho conhecido do treinador, o São Paulo. Será o primeiro de dois jogos válidos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Rogério Ceni fará sua estreia nessa partida. Ele chegou a projetar títulos com o rubro-negro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“Todo mundo quer ganhar tudo. Só é preciso entender o quanto o grupo está disposto a fazer para vencer. É um grupo vencedor (vide conquistas) e quem disse que não é possível ganhar de novo. Ano passado já era difícil, esse ano também, mas nada é impossível para essa torcida e esses jogadores”, completou.

LEIA MAIS: