Home Lutas Roy Jones Jr considera Anderson Silva como possível próximo adversário

Roy Jones Jr considera Anderson Silva como possível próximo adversário

Treinador de lutador, que volta aos ringues contra Mike Tyson neste sábado (28), afirma que ‘Spider’ está na lista de rivais de ‘Capitão Gancho’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Roy Jones Jr retornará aos ringues neste sábado para enfrentar Mike Tyson num dos duelos mais aguardados de 2020. Embora seja considerada uma ‘luta de exibição’, o duelo poderá servir para colocar ambos os lutadores na mira para uma volta permanente ao boxe.

PUBLICIDADE

E Jones já tem adversários com os quais pretende lutar. O treinador do ‘Capitão Gancho’, Tom Yankello, deu entrevista ao jornal The Sun e declarou que, entre estes nomes, está Anderson Silva, recém-liberado de seu contrato com o UFC.

“Sei que Roy tem alguns caras com quem ele quer acertar contas, então vamos ver. Temos (Antonio) Tarver e (Bernard) Hopkins. Mas acho que ele não viria só para lutar, ele não quer vir para lutar contra qualquer um. Teria que ser contra um dos caras que ele quer enfrentar, pelo título do peso-cruzador, ou algo parecido. Pode ser também com Anderson Silva. O Roy gosta de lutar, ele é um competidor nato”, declarou Yankello.

PUBLICIDADE

Anderson Silva nunca escondeu ser fã de Roy Jones Jr e o ‘Spider‘ revelou no passado o desejo de ir para o boxe e enfrentar o ídolo. Agora que não tem mais vínculo com o Ultimate, o brasileiro poderá ter a chance de fazer tal luta.

LEIA MAIS

UFC Vegas 15 perde main event de última hora por Covid-19

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Roy Jones Jr)

PUBLICIDADE