Home Lutas UFC Vegas 15 perde main event de última hora por Covid-19

UFC Vegas 15 perde main event de última hora por Covid-19

Curtis Blaydes, que faria luta principal do evento contra Derrick Lewis, teve o coronavírus detectado e o duelo deve ser adiado para o UFC 256

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC sofreu mais uma vez com a Covid-19 interferindo em seus eventos. Agora, foi a vez de uma luta principal de um card ser derrubada na véspera pelo fato de que um dos lutadores teve o vírus detectado em exames.

PUBLICIDADE

De acordo com a ESPN americana, o peso-pesado Curtis Blaydes, que faria a luta principal do UFC Vegas 15 contra Derrick Lewis, testou positivo para o coronavírus e teve que ser retirado do card pela organização nesta sexta-feira (27), assim cancelando a luta, marcada para sábado (28).

O duelo entre Lewis e Blaydes, no entanto, não será cancelado de vez. O Ultimate estaria verificando a possibilidade da luta ser adiada para o UFC 256, no dia 12 de dezembro,  evento este que terá o brasileiro Deiveson Figueiredo na luta principal, defendendo o cinturão dos moscas contra Brandon Moreno.

PUBLICIDADE

Com a saída de ‘Razor’, o UFC Vegas 15 deverá ganhar um novo ‘main event’. Possivelmente quem ficará com o principal espaço da noite é a luta entre Anthony Smith x Devin Clark, pela categoria dos meio-pesados.

LEIA MAIS

Valentina Shevchenko pede luta contra Jéssica Bate-Estaca

Lutador do UFC dispara contra política de entidade sobre disputa de títulos

PUBLICIDADE

Werdum fala de amizade com Mike Tyson e de soco durante filme