Home Ao vivo Assista AO VIVO Sampaio Corrêa x Fluminense pelo Brasileirão de Aspirantes

Assista AO VIVO Sampaio Corrêa x Fluminense pelo Brasileirão de Aspirantes

A Bolivia Querida recebe o Tricolor carioca em duelo pela sétima rodada da competição Sub-23; assista ao vivo aqui no Torcedores

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A partir das 15h30 desta quinta (12), Sampaio Corrêa e Fluminense medem forças no estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O duelo será transmitido ao vivo pela CBF TV por meio do MyCujoo e você assiste aqui pelo Torcedores (confira abaixo).

Na primeira etapa da competição, 16 clubes estão divididos em dois grupos com oito equipes cada, que se enfrentam em jogos cruzados, ou seja, os integrantes de uma chave jogam com os times da outra, sendo oito partidas por rodada. Se classificam para a segunda fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Buscando um resultado positivo em casa para se aproximar das primeiras posições, o time maranhense ocupa o sétimo e penúltimo lugar no Grupo A somando oito pontos, três a menos que o Grêmio, o quarto colocado e que fecha a zona de acesso para a fase seguinte.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Tricolor carioca se encontra na vice-liderança do Grupo B com oito pontos, dois abaixo do Corinthians, o primeiro colocado.

Pela rodada passada, o Sampaio Corrêa também jogou em casa e venceu o Santa Cruz por 1 x 0, enquanto o Fluminense foi à Cidade Vozão, em Itaitinga, e saiu derrotado diante do Ceará pelo mesmo placar.

Assista Sampaio Corrêa x Fluminense AO VIVO, em duelo válido pela sétima rodada da primeira fase do Brasileirão de Aspirantes, direto do Castelão, em São Luís, a partir das 15h30 desta quinta (12):

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO

Globo faz acordo com a Konami e transmite campeonatos oficiais de PES 2021 no Brasil

Rogério Ceni explica por que decidiu morar no CT do Flamengo: “Quero acompanhar a base também”

Jornal espanhol analisa Pedro: “Não corresponde ao perfil típico de um atacante brasileiro”