Santa Cruz x Manaus AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: DAZN

 

Santa Cruz x Manaus se enfrentam neste sábado (21), às 19h (de Brasília), no Estádio do Arruda, em Recife. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C.

Assistir Santa Cruz x Manaus AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Santa Cruz x Manaus AO VIVO terão uma única alternativa. O jogo contará com a transmissão do serviço do serviço de streaming DAZN. A narração é de Dudu Monsanto, comentários de Rafa Oliveira e reportagem de Mari Fontes.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Clique aqui e se cadastre no DAZN! Você terá acesso a todos os eventos da plataforma, grátis por 30 dias!

Santa Cruz x Manaus ao vivo

Como chegam as equipes

Líder do Grupo A com 36 pontos, o Santa Cruz já tem vaga garantida na próxima fase da competição. São 14 de diferença para o Paysandu, que aparece em quatro lugar. A equipe pernambucana contará com a volta de  volta de Chiquinho, recuperado da Covid-19. Ele, porém, deve iniciar entre os reservas em razão do período inativo.

“Chiquinho voltou quinta-feira, é um prazo curto pro jogo, se você for pensar na utilização do atleta. Mas temos ideia de levá-lo para a partida. Pela experiência dele e pela condição que apresentou na sua volta”, avaliou o técnico Marcelo Martelotte.

A Cobra Coral deve ir a campo com a seguinte escalação: Maicon Cleiton; Toty, Wiiliam Alves, Danny Morais e Peri; Bileu, Paulinho e Tinga; Jaderson, Lourenço e Pipico.

Em quinto com 20 pontos, o Manaus quer a vitória para entrar no G4 da chave. Sem vencer há três jogos, a equipe não contará com o meia Daniel Costa, lesionado. Outro que está fora é o zagueiro Ramon, que cumprirá suspensão automática devido ao cartão vermelho que levou contra o Treze.

A boa notícia fica por conta da dupla Thiago Spice e Luis Fernando, que cumpriram a automática.

Ficha técnica: Santa Cruz x Manaus
Motivo: 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro
Data: 21 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Estádio do Arruda, em Recife
Onde assistir Santa Cruz x Manaus: DAZN

 LEIA MAIS: