Home Futebol Flamengo pode ter até 8 desfalques contra o Coritiba; veja lista de ausências

Flamengo pode ter até 8 desfalques contra o Coritiba; veja lista de ausências

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

 

Neste sábado (21), Flamengo x Coritiba entram em campo às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como nas últimas partidas, o Rubro-Negro terá uma série de mudanças na escalação.

PUBLICIDADE

Na defesa, Gustavo Henrique e Natan cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é que Thuler, Léo Pereira sejam mantidos na equipe titular. Entre os lesionados são quatro: Rodrigo Caio, Thiago Maia, Gabigol e Pedro.

A lista de desfalques do Flamengo ainda pode aumentar. Recuperados de lesões musculares, Filipe Luís e Diego ainda são dúvidas. Ambos estão em estágio avançado da recuperação, mas devem ser preparados para o duelo contra o Racing, em Buenos Aires, pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Por outro lado, a boa notícia fica por conta dos retornos do lateral-direito Isla e o meio-campista Everton Ribeiro, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias. Dentro da normalidade, a dupla será titular contra os paranaenses.

A escalação do Flamengo deve ser a seguinte: Diego Alves; M. Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro Rocha (Michael/Vitinho).

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Rubro-Negro aparece em quarto lugar com 36 pontos.

 

Ficha técnica: Flamengo x Coritiba
Motivo: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21 de novembro de 2020
Hora: 19h (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
VAR: Jean Pierre Gonçalves Lima
Onde assistir Coritiba ao vivo: Premiere

Flamengo: Diego Alves; M. Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê (Filipe Luís); Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro Rocha (Michael/Vitinho).

PUBLICIDADE

Coritiba: Wilson; Maílton, Nathan Silva (Rodolfo Filemon), Sabino e William Matheus, Matheus Salles, Matheus Galdezani, Matheus Oliveira e Giovanni Augusto; Neílton e Robson.

LEIA MAIS: