Torcida do Flamengo faz ‘lista de dispensa’ após eliminação; veja os nomes

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgacao/Flamengo

 

O Flamengo está eliminado na Copa do Brasil. Em partida realizada nesta quarta-feira (18), o time carioca foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, no Estádio do Morumbi. Os gols da classificação são-paulina foram marcados por Luciano (2) e Pablo.

Em campo, a equipe ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Vitinho, que isolou a bola. Durante e após o jogo, torcedores ficaram na bronca com determinados atletas e já anteciparam a ‘lista de dispensa’. Veja como foi a repercussão nas redes sociais.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Rogério Ceni chegou ao terceiro jogo no comando sem vitórias e não tem muito tempo para lamentar. No sábado, a equipe encara o Coritiba, no Maracanã, pelo Brasileirão. Na sequência, já viaja para Buenos Aires, onde na terça-feira tem confronto com o Racing, na abertura das oitavas de final da Libertadores.

Na tabela do Brasil, o time aparece neste momento em quarto lugar com 36 pontos. Para o final de semana, ainda não se sabe as condições de Gabigol e Pedro. Thiago Maia e Rodrigo Caio devem seguir como desfalques.

LEIA MAIS: