Home Mídia Esportiva Zinho vê Flamengo “destroçado” e alerta Rogério Ceni: “Precisa encontrar um equilíbrio defensivo”

Zinho vê Flamengo “destroçado” e alerta Rogério Ceni: “Precisa encontrar um equilíbrio defensivo”

Comentarista avaliou desempenho do Flamengo no duelo que terminou em eliminação na Copa do Brasil

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em participação no programa “Rodada Fox”, Zinho analisou o jogo entre São Paulo x Flamengo. Apesar de estar bastante desfalcado, o Rubro-Negro contou com jogadores importantes na partida, e poderia sair com a vaga no Morumbi. Porém, o cenário não se concretizou, já que os donos da casa venceram por 3 a 0.

PUBLICIDADE

Portanto, o ex-jogador acredita que o time carioca entrou “destroçado” no embate. Além disso, em sua visão, Rogério Ceni precisa realizar ajustes defensivos, na equipe, e nomes que estavam rendendo precisam apresentar um melhor futebol.

“Eu acho que tinha ótimos jogadores em campo no Flamengo. Uma equipe que poderia vencer, mas essa equipe, além de ter desfalques, os jogadores que entram têm condições de ganhar jogos, mas não vivem o melhor momento. Esse é o desafio do Rogério Ceni: encontrar um equilíbrio defensivo. Os jogadores do São Paulo compraram a ideia do Diniz, jogam por ele… É um comprometimento muito grande. Não deu espaço para o Flamengo, que está assim destroçado“, declarou.

PUBLICIDADE

“Têm jogadores que não rendem o melhor futebol. O Arrascaeta não rende o mesmo, Bruno Hernique longe de ser aquele do início do ano, ele começou bem. Everton Ribeiro entrou, mas não tinha condições físicas de criar uma jogada. É um Flamengo destroçado para o jogo. Precisa recuperar fisicamente jogadores que estão muito abaixo”, completou.

LEIA MAIS