Home Futebol Mercado da Bola: Flamengo fecha contratação de lateral-direito

Mercado da Bola: Flamengo fecha contratação de lateral-direito

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

O Flamengo acertou a chegada de mais um jogador para esta temporada. Segundo informações do Globoesporte.com, o clube carioca fechou a contratação de Luan Sales, lateral-direito do Atlético-GO. Aos 19 anos, o jovem é cria das categorias de base do Dragão.

Luan Sales será emprestado ao Flamengo até o final de 2021. Neste momento, o elenco atual do Rubro-Negro conta com o chileno Isla, Matheuzinho e João Lucas. O novo reforço será mais uma alternativa para o setor, porém, pode também ser utilizado no time Sub-20.

PUBLICIDADE

Com a camisa da equipe goiana, Luan Sales disputou pouquíssimos jogos pelo profissional. Foram apenas cinco, sendo uma ainda no ano passado. Ele havia sido promovido no início desta temporada.

Ainda se acordo com a publicação, o novo lateral do Flamengo tem vínculo com o Atlético-GO até 2025 e irá receber uma quantia pela ida do atleta ao Rio de Janeiro. Os valores não foram revelados.
LEIA MAIS: