Reforços, STJD, ‘lista de dispensa’, Diego Alves e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Adidas

Eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Coritiba no próximo sábado. Acompanhe o resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

O Flamengo acertou a chegada de mais um jogador para esta temporada. Segundo informações do Globoesporte.com, o clube carioca fechou a contratação de Luan Sales, lateral-direito do Atlético-GO. Aos 19 anos, o jovem é cria das categorias de base do Dragão.

Em campo, a equipe ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Vitinho, que isolou a bola. Durante e após o jogo, torcedores ficaram na bronca com determinados atletas e já anteciparam a ‘lista de dispensa’. Veja como foi a repercussão nas redes sociais.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Um dos principais nomes do São Paulo no ano, Luciano chegou ao clube sem custos após ser envolvido em uma troca com o Grêmio. Reserva e questionado no Flamengo, Michael foi contratado por R$ 34,5 milhões

A eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil já rende mudanças no elenco rubro-negro. Nesta quinta-feira (19), o time pediu o retorno do atacante Rodrigo Muniz, que estava emprestado ao Coritiba. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e o site Ge.com.

O clube carioca go vive uma crise interna atualmente. O jornal ‘O Globo’ listou os problemas entre os jogadores, comissão técnica e diretoria rubro-negra. De acordo com a publicação, as mudanças no clube após as saídas de Jorge Jesus, seus auxiliares e do lateral Rafinha.

Fla escapou de punição por conta do fato que ocorreu no Allianz Parque

Narrador avaliou que o Flamengo sofre graves consequências nos jogos em que Rodrigo Caio não está em campo