Home Futebol Reforços, STJD, ‘lista de dispensa’, Diego Alves e mais: as notícias do Flamengo

Reforços, STJD, ‘lista de dispensa’, Diego Alves e mais: as notícias do Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Eliminado na Copa do Brasil, o Flamengo agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Coritiba no próximo sábado. Acompanhe o resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

O Flamengo acertou a chegada de mais um jogador para esta temporada. Segundo informações do Globoesporte.com, o clube carioca fechou a contratação de Luan Sales, lateral-direito do Atlético-GO. Aos 19 anos, o jovem é cria das categorias de base do Dragão.

Em campo, a equipe ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti com Vitinho, que isolou a bola. Durante e após o jogo, torcedores ficaram na bronca com determinados atletas e já anteciparam a ‘lista de dispensa’. Veja como foi a repercussão nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Um dos principais nomes do São Paulo no ano, Luciano chegou ao clube sem custos após ser envolvido em uma troca com o Grêmio. Reserva e questionado no Flamengo, Michael foi contratado por R$ 34,5 milhões

A eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil já rende mudanças no elenco rubro-negro. Nesta quinta-feira (19), o time pediu o retorno do atacante Rodrigo Muniz, que estava emprestado ao Coritiba. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande e o site Ge.com.

O clube carioca go vive uma crise interna atualmente. O jornal ‘O Globo’ listou os problemas entre os jogadores, comissão técnica e diretoria rubro-negra. De acordo com a publicação, as mudanças no clube após as saídas de Jorge Jesus, seus auxiliares e do lateral Rafinha.

Fla escapou de punição por conta do fato que ocorreu no Allianz Parque

PUBLICIDADE

Narrador avaliou que o Flamengo sofre graves consequências nos jogos em que Rodrigo Caio não está em campo