Home Mídia Esportiva Galvão vê defesa do Flamengo “próxima ao ridículo” sem Rodrigo Caio: “Problema seríssimo”

Galvão vê defesa do Flamengo “próxima ao ridículo” sem Rodrigo Caio: “Problema seríssimo”

Narrador avaliou que o Flamengo sofre graves consequências nos jogos em que Rodrigo Caio não está em campo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Com o Flamengo precisando reverter a vantagem do São Paulo para seguir adiante na Copa do Brasil, a missão não foi cumprida no Morumbi. Dessa forma, o Tricolor Paulista foi eficiente e construiu o placar de 3 a 0, eliminado o clube carioca. Sendo assim, durante o programa “Seleção SporTV”, Galvão Bueno avaliou que a defesa do Rubro-Negro precisa se acertar.

No confronto, Rogério Ceni não contou com Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luís, pilares importantes do setor. Diante disso, os nomes escalados não conseguiram manter o nível apresentado pelos titulares. Portanto, o narrador destacou como a ausência do camisa 3 causa um efeito negativo no time.

“A defesa do Flamengo é muito ruim. Sem Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luís, a defesa é muito fraca. E com esses jogadores que jogaram ontem não existe confiança. Cada vez que o adversário ataca, é um transtorno. O Flamengo tem um problema seríssimo na defesa. Desestabiliza o time inteiro. Essa defesa do Flamengo sem o Rodrigo Caio é próxima ao ridículo”, declarou.

PUBLICIDADE

Agora, Rodrigo Caio deve seguir fora nos próximos compromissos do Flamengo na temporada. Sendo assim, o zagueiro não vai estar em campo contra Coritiba e Racing, e Rogério Ceni vai precisar seguir lidando com os efeitos causados pelo desfalque do defensor.

LEIA MAIS