Home Futebol Zagueiro que trabalhou com Rogério Ceni é oferecido ao Flamengo

Zagueiro que trabalhou com Rogério Ceni é oferecido ao Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

A defesa do Flamengo é o setor mais criticado pela torcida. Apesar da troca de jogadores, erros seguem acontecendo a cada partida. Nos últimos dias, alguns nomes foram indicados ao clube carioca. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, um deles foi o de Juan Quintero, do Fortaleza.

Aos 25 anos, Quintero está no Leão do Pici desde o início da temporada passada, quando foi contratado junto ao Deportivo Cali, da Colômbia. A sua chegada ao Fortaleza foi um pedido do técnico Rogério Ceni, hoje no comando do Flamengo.

PUBLICIDADE

Flamengo

Pela equipe nordestina, Quintero realizou 87 partidas e acumula o título da Série B 2019, a Copa do Nordeste e um bi-campeonato cearense. Ele ainda possui participações pela seleção do seu país, como o Torneio de Toulon, em 2014, Mundial Sub-20, Sul-Americano da categoria e Olimpíadas, em 2016. Neste momento, porém, se recupera de uma lesão muscular.

No elenco atual dos cariocas, Ceni conta com Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Nog. O principal atleta da posição, Rodrigo Caio, está lesionado.

Agenda

PUBLICIDADE

Fora da Copa do Brasil, o Flamengo agora vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, encara o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: