Zagueiro que trabalhou com Rogério Ceni é oferecido ao Flamengo

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

 

A defesa do Flamengo é o setor mais criticado pela torcida. Apesar da troca de jogadores, erros seguem acontecendo a cada partida. Nos últimos dias, alguns nomes foram indicados ao clube carioca. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, um deles foi o de Juan Quintero, do Fortaleza.

Aos 25 anos, Quintero está no Leão do Pici desde o início da temporada passada, quando foi contratado junto ao Deportivo Cali, da Colômbia. A sua chegada ao Fortaleza foi um pedido do técnico Rogério Ceni, hoje no comando do Flamengo.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Flamengo

Pela equipe nordestina, Quintero realizou 87 partidas e acumula o título da Série B 2019, a Copa do Nordeste e um bi-campeonato cearense. Ele ainda possui participações pela seleção do seu país, como o Torneio de Toulon, em 2014, Mundial Sub-20, Sul-Americano da categoria e Olimpíadas, em 2016. Neste momento, porém, se recupera de uma lesão muscular.

No elenco atual dos cariocas, Ceni conta com Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Nog. O principal atleta da posição, Rodrigo Caio, está lesionado.

Agenda

Fora da Copa do Brasil, o Flamengo agora vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, encara o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: