Flamengo tem duas novidades na reapresentação desta quinta-feira

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal - Flamengo

A Copa do Brasil já é passado no Flamengo. No próximo sábado (21), a equipe carioca encara o Coritiba, às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta, o técnico Rogério Ceni deu início a preparação.

No campo, apenas aqueles que não atuaram na derrota por 3 a 0 para o São Paulo. Duas novidades, porém, chamaram a atenção. Em uma foto divulgada nas redes sociais, é possível notar Filipe Luís e Diego participando dos trabalhos no campo.

Ambos tiveram lesões musculares na coxa, mas estão em estágio avançado da recuperação. A tendência maior é que a dupla esteja à disposição para o compromisso diante do Racing-ARG, terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

A comissão técnica avalia a possiblidade Filipe e Diego enfrentarem o  Coritiba. Tudo, no entanto, será feito com muita precaução para evitar qualquer novo problema.

A situação mais difícil recai sobre Gabigol, que sofreu uma lesão muito recente, que segue em tratamento em três turnos, no centro de treinamento e em casa. Certeza mesmo serão as ausências de Rodrigo Caio, Pedro e Thiago Maia.

LEIA MAIS: