Home Futebol Santos: Cuquinha faz análise ‘sincera’ de empate com Red Bull Bragantino

Santos: Cuquinha faz análise ‘sincera’ de empate com Red Bull Bragantino

Substituto de Cuca, irmão e auxiliar do treinador afirmou que primeiro tempo de empate foi ‘horrível’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Com Cuca internado com Covid-19, seu irmão e auxiliar Cuquinha foi quem comandou o Santos no empate por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino neste domingo (8) pelo Brasileirão. A análise do interino teve um pouco de sinceridade por parte deste.

PUBLICIDADE

A sinceridade foi porque Cuquinha afirmou que a partida foi ‘horrível’ em seu primeiro tempo para o Peixe, a ponto de até mesmo ser o papo dos jogadores santistas no intervalo da partida no Nabi Abi Chedid.

“O primeiro tempo foi horrível, foi abaixo, até os próprios jogadores estavam se cobrando no intervalo porque não é normal fazer um primeiro tempo tão ruim como esse”, declarou Cuquinha.

PUBLICIDADE

Assim como no primeiro turno, o Santos acabou tomando o empate do Bragantino nos minutos finais de jogo. Tal coincidência não escapou do comentário do auxiliar, que notou que tal gol acabou sendo um ‘castigo’ para o Peixe.

PUBLICIDADE

“Segundo tempo melhorou, tivemos o controle mas fomos penalizados com um gol no final. O raio caiu duas vezes no mesmo lugar, no primeiro turno e agora no segundo”, comentou o técnico

LEIA MAIS

LaLiga: confira a classificação atualizada após os jogos deste domingo (8)

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

PUBLICIDADE