Home Futebol Santos x Internacional: confira tudo sobre o duelo do Brasileirão

Santos x Internacional: confira tudo sobre o duelo do Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir Santos x Inter ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste sábado (14), a partir das 16h30, o Santos recebe o Internacional no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em jogo que abre a 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A partida na Baixada Santista será realizada com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Como chegam Santos e Internacional

Os donos da casa têm pouco mais de 50% de aproveitamento e possuem os mesmos 31 pontos do Palmeiras (com um jogo a menos), mas ocupam a sétima posição (uma atrás) pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Do outro lado, o Colorado lidera a competição somando 36 pontos, um a mais que Atlético-MG (também com uma partida a menos) e Flamengo, segundo e terceiro colocados respectivamente.

Na rodada passada, o Santos foi ao estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e vencia o Red Bull Bragantino por 1 x 0 até os 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate. Já o Inter enfrentou o Coritiba em casa, mas também ficou na igualdade em 2 x 2.

No meio de semana, o time gaúcho disputou no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e acabou sendo surpreendido pelo América-MG ao ser derrotado pelo placar de 1 x 0, na reestreia do técnico Abel Braga, que iniciou sua sétima passagem no comando do Inter após a saída do argentino Eduardo Coudet.

Na Vila Belmiro, a semana foi marcada pelo surto de Covid-19 que atingiu dez atletas do elenco santista, mais o técnico Cuca e seu auxiliar Cuquinha. Por conta disso, a equipe terá vários desfalques para enfrentar o líder do campeonato.

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Santos: John, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan e Pará; Lucas Lourenço, Ivonei e Arthur Gomes; Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge; treinador: Marcelo Fernandes (auxiliar)

Internacional: Marcelo Lomba, Zé Gabriel, Victor Cuesta, Moisés e Rodinei; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Praxedes; Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e Abel Hernández; treinador: Abel Braga

No jogo do primeiro turno, o Inter venceu o Santos no Beira Rio pelo placar de 2 x 0 (Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional)

No jogo do primeiro turno do Brasileirão, o Inter venceu o Santos no Beira Rio pelo placar de 2 x 0 (Foto: Ricardo Duarte/ SC Internacional)

Arbitragem

O duelo na Vila Belmiro será apitado por Savio Pereira Sampaio, que terá Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior como seus assistentes, todos do Distrito Federal.

O paulista Leandro Bizzio Marinho será o quarto árbitro e o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro Júnior comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

PUBLICIDADE

Retrospecto de Santos x Internacional

Segundo o site “oGol”, este será o 75º confronto entre os dois clubes e o retrospecto é totalmente equilibrado, com mínima vantagem para o Internacional, que venceu 27 vezes contra 26 triunfos do Santos, mais 21 partidas que terminaram em igualdade no marcador.

O último encontro entre as duas equipes aconteceu em agosto deste ano no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, válido pela segunda rodada do Brasileirão, e o Colorado superou o Peixe pelo placar de 2 x 0 com gols de Paolo Guerrero e Edenílson.

Como assistir Santos x Inter ao vivo

Santos x Internacional será transmitido ao vivo pela TV Globo para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Pará, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Paraná e Santa Catarina, com narração de Gustavo Villani e comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho.

A partida também será exibida ao vivo na TV fechada pelo Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil) e o TNT (menos para São Paulo), canais que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura. No Premiere, Rogério Corrêa narra e Henrique Fernandes comenta.

PUBLICIDADE

Na internet, o jogo será mostrado ao vivo pelo EI Plus (menos para São Paulo) e o Premiere Play (para todo o Brasil).

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

O EI Plus é também um serviço de streaming do Esporte Interativo disponível para iPhone (iOS) e Android, onde o assinante tem acesso ao conteúdo ao vivo e “on demand” (que pode ser acessado a qualquer momento) pelo computador, celular, Smart TV, tablet ou Chromecast.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Copa do Brasil Sub-20: confira o que cada equipe precisa fazer para avançar às semifinais

Flamengo x Atlético-GO: como assistir AO VIVO ao jogo do Brasileirão

Grêmio x Ceará AO VIVO: como assistir ao jogo do Brasileirão

SporTV e Premiere transmitem 10 jogos AO VIVO neste sábado (14); confira quais