Home Futebol Diniz diz que São Paulo ‘caminha para grande momento’ na temporada’

Diniz diz que São Paulo ‘caminha para grande momento’ na temporada’

Em ascensão, Tricolor eliminou Flamengo da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo vive seu melhor momento na temporada e ratificou isto ao eliminar nesta quarta-feira o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. O que para Fernando Diniz significa que o Tricolor pode começar a pensar alto.

PUBLICIDADE

Também em ascensão no Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi está, segundo seu treinador, ‘caminhando para coisas boas’, superando o momento recente de turbulência que quase colocou em xeque o seu trabalho no clube

“A gente está caminhando para um grande momento. A grande questão do time foi saber o que fazer. O normal era o time se destroçar, a gente mudar e ser aquela rotina do futebol brasileiro. Às vezes, você tem aquela pressão meio oportunista e a gente conseguiu criar mais laços com a pressão que vinha de fora. O time vem respondendo em campo, pois soube passar o que passou em momentos ruins. No fundo, só a gente sabe o que é trabalhar no São Paulo, o time teve a coragem e a inteligência de mudar coisas importantes e melhorar o time”, declarou Diniz.

PUBLICIDADE

Mais uma vez, Luciano foi o grande destaque do Tricolor, marcando dois gols e se consolidando como uma das principais peças do atual momento do time. Diniz fez vários elogios ao jogador, que acompanha desde os tempos do Fluminense.

“O Luciano é um jogador com muito potencial. Pelo que vi no Fluminense, ele era um jogador subvalorizado. Tive conversas com ele, sobre o potencial que ele tinha e a falta de espaço dele no futebol brasileiro. Ele já correspondeu no Fluminense e, no São Paulo, de uma forma muito intensa, ele veio conquistar o espaço que ele merece”, disse.

LEIA MAIS

Cléber Machado pede replay e fica em dúvida para citar autor de gol do São Paulo

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)

PUBLICIDADE