Diniz diz que São Paulo ‘caminha para grande momento’ na temporada’

Em ascensão, Tricolor eliminou Flamengo da Copa do Brasil nesta quarta-feira (18)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

O São Paulo vive seu melhor momento na temporada e ratificou isto ao eliminar nesta quarta-feira o Flamengo nas quartas de final da Copa do Brasil. O que para Fernando Diniz significa que o Tricolor pode começar a pensar alto.

Também em ascensão no Campeonato Brasileiro, o time do Morumbi está, segundo seu treinador, ‘caminhando para coisas boas’, superando o momento recente de turbulência que quase colocou em xeque o seu trabalho no clube

“A gente está caminhando para um grande momento. A grande questão do time foi saber o que fazer. O normal era o time se destroçar, a gente mudar e ser aquela rotina do futebol brasileiro. Às vezes, você tem aquela pressão meio oportunista e a gente conseguiu criar mais laços com a pressão que vinha de fora. O time vem respondendo em campo, pois soube passar o que passou em momentos ruins. No fundo, só a gente sabe o que é trabalhar no São Paulo, o time teve a coragem e a inteligência de mudar coisas importantes e melhorar o time”, declarou Diniz.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Mais uma vez, Luciano foi o grande destaque do Tricolor, marcando dois gols e se consolidando como uma das principais peças do atual momento do time. Diniz fez vários elogios ao jogador, que acompanha desde os tempos do Fluminense.

“O Luciano é um jogador com muito potencial. Pelo que vi no Fluminense, ele era um jogador subvalorizado. Tive conversas com ele, sobre o potencial que ele tinha e a falta de espaço dele no futebol brasileiro. Ele já correspondeu no Fluminense e, no São Paulo, de uma forma muito intensa, ele veio conquistar o espaço que ele merece”, disse.

LEIA MAIS

Cléber Machado pede replay e fica em dúvida para citar autor de gol do São Paulo

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial São Paulo)