Home Futebol São Paulo x Vasco AO VIVO: como assistir o jogo na TV

São Paulo x Vasco AO VIVO: como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

São Paulo x Vasco se enfrentam neste domingo (22), às 16h (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A partida é válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

Assistir São Paulo x Vasco AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir São Paulo x Vasco AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da TV Globo e o canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

São Paulo x Vasco ao vivo

Como chegam as equipes

O São Paulo deverá ter força máxima no jogo diante do Cruzmaltino. Após garantir classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o time paulista mira agora a liderança da Série A. Para isso, precisará vencer e torcer por tropeços de Atlético e Internacional.

Luan, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza, fica novamente à disposição do técnico Fernando Diniz. Na direita, Tchê Tchê, Juanfran ou Igor Vinícius disputam posição. No mais, será a mesma formação utilizada no meio de semana.

PUBLICIDADE

O Vasco, por sua vez, possui uma série de desfalques em razão da Covid-19. Benítez, Ribamar, Talles Magno, Carlinhos, Tiago Reis, Ulisses e Felippe Bastos são baixas certas. Por outro lado, os zagueiros Miranda e Leandro Castán, que cumpriram o período de isolamento podem ser as novidades.

Ficha técnica: São Paulo x Vasco

Motivo: 22ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 22 de novembro de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Onde assistir São Paulo x Vasco AO VIVO: TV Globo e Premie

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Vasco: Fernando Miguel; Werley (Castan), Marcelo Alves (Miranda) e Ricardo Graça; Léo Matos, Andrey, Léo Gil, Yago Pikachu e Neto Borges; Vinícius (Ygor Catatau) e Germán Cano

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: