Home Futebol Seleção: Tite define substitutos e revela time que enfrenta a Venezuela

Seleção: Tite define substitutos e revela time que enfrenta a Venezuela

Seleção volta a treinar nesta quinta-feira antes de jogar pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

No segundo treinamento da semana, o primeiro com todos os convocados à disposição, o técnico Tite escalou o meio de campo com Everton Ribeiro e Allan, e o ataque com Gabriel Jesus e Richarlison. O comandante mostrou como o time deve entrar em campo nesta sexta-feira (13) quando enfrenta a Venezuela, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

PUBLICIDADE

Com cinco desfalques em relação à lista original de convocados, Tite escalou Allan centralizado na vaga que tem sido de Casemiro, Everton Ribeiro no lugar de Coutinho e Gabriel Jesus na vaga de Neymar. por fim, no gol, Alisson retomou a posição que foi Weverton nos dois primeiros jogos.

Roberto Firmino, que jogou mais centralizado nos últimos jogos ganhou mais liberdade sem a presença de Neymar, enquanto Richarlison passou a fazer sua função anterior.

PUBLICIDADE

Assim, o time titular nesta penúltimo treinamento teve: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.

Já o reserva foi montado com: Ederson, Gabriel Menino, Diego Carlos, Felipe, Alex Telles; Bruno Guimarães, Arthur, Lucas Paquetá; Vini Jr, Everton Cebolinha e Pedro.

Caso o técnico da Seleção Brasileira não queira fazer mais testes, o time titular para enfrentar a Venezuela será o escalado nesta quarta.

Neymar tenta voltar contra o Uruguai

Ainda se recuperando de lesão, o atacante Neymar não participou do treinamento desta quarta na Granja Comary, Teresópolis (RJ). A expectativa da comissão técnica, no entanto, é poder contar com o jogador do PSG para o jogo diante do Uruguai, em Montevidéu, na próxima terça-feira (17).

PUBLICIDADE

Veja como foi o treino da Seleção Brasileira:

LEIA MAIS: