Será? Jornal lista reaproximação pública de CR7 com Real Madrid e cita possível volta ao clube

Cristiano Ronaldo deixou o clube espanhol e assinou com a Juventus em 2018

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Site Oficial do Real Madrid

Após pouco mais de duas temporadas de ter deixado o Real Madrid, CR7 vem dando clara reaproximação ao clube espanhol. Isso é o que diz o jornal espanhol Marca em reportagem publicada neste sábado (21).

Para o jornal, o jogador português vem abordando a reaproximação com o clube nos últimos meses e listou os momentos que isso vem acontecendo publicamente. Um deles foi a presença de CR7 no clássico entre Real Madrid e Barcelona no Bernabéu em março deste ano. “Naquele dia, ligou para Florentino Pérez para encontrar um lugar que fosse seu estádio. Dito e feito”, escreveu o jornal.

Além desse episódio, o Marca ainda cita as recentes fotos de Cristiano Ronaldo ao lado de Sergio Ramos e Pepe e mais recentemente com Modric e Kovacic, todos colegas do craque da Juventus nos tempos de Real.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

As atitudes de Cristiano Ronaldo coincidem com as especulações de uma possível saída do atleta da Juventus. A imprensa europeia diz que o clube italiano estaria querendo diminuir os gastos com salários. Além disso, o jornal afirma que existem rumores de que o português queira voltar.

LEIA MAIS: