Home Futebol Será? Jornal lista reaproximação pública de CR7 com Real Madrid e cita possível volta ao clube

Será? Jornal lista reaproximação pública de CR7 com Real Madrid e cita possível volta ao clube

Cristiano Ronaldo deixou o clube espanhol e assinou com a Juventus em 2018

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após pouco mais de duas temporadas de ter deixado o Real Madrid, CR7 vem dando clara reaproximação ao clube espanhol. Isso é o que diz o jornal espanhol Marca em reportagem publicada neste sábado (21).

Para o jornal, o jogador português vem abordando a reaproximação com o clube nos últimos meses e listou os momentos que isso vem acontecendo publicamente. Um deles foi a presença de CR7 no clássico entre Real Madrid e Barcelona no Bernabéu em março deste ano. “Naquele dia, ligou para Florentino Pérez para encontrar um lugar que fosse seu estádio. Dito e feito”, escreveu o jornal.

Além desse episódio, o Marca ainda cita as recentes fotos de Cristiano Ronaldo ao lado de Sergio Ramos e Pepe e mais recentemente com Modric e Kovacic, todos colegas do craque da Juventus nos tempos de Real.

PUBLICIDADE

As atitudes de Cristiano Ronaldo coincidem com as especulações de uma possível saída do atleta da Juventus. A imprensa europeia diz que o clube italiano estaria querendo diminuir os gastos com salários. Além disso, o jornal afirma que existem rumores de que o português queira voltar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: