Shooto Brasil: BTT terá luta por cinturão e mais três em evento
Uma das mais lendárias academias de MMA do Brasil, a Brazilian Top Team estará presente no Shooto Brasil 103
Divulgação
Neste domingo (8), o Shooto Brasil 103 deverá agitar mais uma vez o MMA no Rio de Janeiro com a presença de destaques e lutadores em ascensão dos mais diversos times. Caso da Brazilian Top Team, a BTT.
Uma das mais lendárias equipes de lutas do Brasil, a BTT terá três quatro representantes no card deste final de semana. Um deles na luta principal da noite, José Mauro Delano, que enfrentará Luciano Benício pelo cinturão peso-pena da organização.
“Será a nossa primeira disputa de cinturão depois dessa pandemia. O Delano é um lutador completo, bom no alto, no chão e no wrestling. É um cara muito experiente, que vem de sete vitórias seguidas. A expectativa dele é muito boa, ele é um cara muito focado e trabalhador. Estamos muito felizes e confiantes de que o Delano trará o cinturão. Ele etá muito bem preparado e feliz”, disse Vitor Pimenta, um dos treinadores da BTT.
Além de Delano, a BTT também terá mais três representantes no card: Ricardo Tigrão, André Borges e Cris Macapá. Pimenta falou sobre o estado da academia e das expectativas de seus comandados para o card deste domingo.
“Nossa equipe está muito unida, e difícil falar de apenas um atleta, porque todos estão muito unidos e trabalhando um pelo sucesso do ouro. Em todos esses anos que eu trabalho com luta, e estou na BTT desde 2002, nunca vi uma sintonia tão grande. Sinto que estamos no caminho certo, ganhando ou perdendo, estamos fazendo grandes lutas. Estou percebendo não apenas uma evolução, mas um amadurecimento da equipe”, afirmou.
LEIA MAIS
Valentina Shevchenko sonha com chance de trilogia contra Amanda Nunes
Glover Teixeira manda recado sobre meio-pesados do UFC a Adesanya

