Home Esportes Olímpicos Superliga Feminina começa nesta segunda-feira (09) com cinco favoritos ao título

Superliga Feminina começa nesta segunda-feira (09) com cinco favoritos ao título

Dentil Praia Clube, Itambé Minas, Sesc Flamengo, Osasco e Bauru dividem o favoritismo para a temporada 2020/21

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

A Superliga Feminina de Vôlei começa nesta segunda-feira (09) com dois jogos válidos pela primeira rodada. A competição retorna ao calendário dos clubes após a pausa na última temporada, devido a pandemia de coronavírus. Agora, com um rigoroso protocolo de segurança, a competição retoma com protocolos de segurança, definidos pela CBV em conjunto os 12 clubes que participam do torneio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro jogo da Superliga Feminina será entre Curitiba Vôlei e Osasco São Cristóvão Saúde. As duas equipes jogam no ginásio Colégio Poliesportivo, às 19h. Mais tarde, às 21h30, o Pinheiros recebe o Sesi Vôlei Bauru, em reedição das semifinais do Campeonato Paulista de Vôlei.

Na terça-feira, a primeira rodada da competição será concluída com mais três jogos. Fluminense e São Paulo Barueri jogam às 17h, no Rio de Janeiro.  O atual campeão da Superliga Itambé Minas vai visitar o São Caetano, em jogo marcado para às 19h, no Lauro Gomes. Às 20h, São José dos Pinhais estreia na primeira divisão diante do Dentil/Praia Clube.

PUBLICIDADE

Para fechar a rodada o Sesc Flamengo recebe o Brasília Vôlei, no ginásio Helio Maurício, a partida será às 21h30.

A última edição da Superliga Feminina foi paralisada na fase de quartas de finais devido a pandemia de coronavírus. Para o retorno da competição foram estabelecidos protocolos de segurança para evitar a disseminação da doença entre as atletas. Como medida de segurança para o início da temporada 2020/21, as partidas serão sem públicos e as jogadoras serão testadas a cada 15 dias, conforme protocolo da CBV.

LEIA MAIS:

EMS Taubaté Funvic é campeão da Supercopa de Vôlei
Sesi Vôlei Bauru demite Anderson Rodrigues às vésperas da Superliga
Sesc Flamengo e Itambé Minas disputam semifinais do Troféu Super Vôlei

PUBLICIDADE