Home Futebol Tite convoca Guilherme Arana, do Atlético-MG, para a seleção brasileira

Tite convoca Guilherme Arana, do Atlético-MG, para a seleção brasileira

Lateral-esquerdo foi chamado por causa de um possível ausência Alex Telles caso teste positivo novamente para a Covid-19. Arana brilhou contra o Corinthians

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, 14, o treinador Tite convocou o lateral-esquerdo Guilherme Arana para a seleção brasileira. O jogador de 22 anos substituirá Alex Telles, do Manchester United, que pode ser ausência por causa da Covid-19. O atleta do Atlético Mineiro fará parte do elenco que disputará o duelo contra o Uruguai pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.

Guilherme Arana entrou em campo ainda neste sábado, contra sua equipe, o Corinthians. Após sair perdendo no primeiro tempo na Neo Química Arana, o visitante Atlético Mineiro conseguiu a virada na segunda etapa. O gol de empate, inclusive, foi do lateral-esquerdo. Na sequência, Marrony garantiu a vitória.

“Será realizado um novo teste com toda a delegação neste domingo (15). Caso o resultado seja o mesmo, Alex Telles será desconvocado, uma vez que as regras sanitárias do Uruguai não permitem a entrada de positivados no país. Se a nova testagem der negativo, como ocorreu nas duas testagens realizadas na Granja Comary, ele seguirá com a delegação, assim como Guilherme Arana”, comunicou a CBF.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neto critica Tite por convocação de Neymar e detona o jornalista PVC: “É mentira!”

Sem Neymar, Gabriel Jesus pode assumir artilharia isolada da Era Tite; confira ranking

PUBLICIDADE

Brasil x Venezuela: assista ao gol marcado por Roberto Firmino