O Flamengo, que já havia sido goleado pelo São Paulo, também sofreu na mãos do Atlético-MG. Nas duas partidas, o time carioca sofreu oito gols e marcou apenas um. Apesar do farto elenco, o técnico Domenec não conseguiu dar uma instabilidade defensiva ao clube.
Depois da segunda goleada seguida no Campeonato Brasileiro, os torcedores do time carioca perderam a paciência com o clube. Os adeptos do time Rubro-Negro também elegeram um dos principais culpados pelas as duas derrotas.
O zagueiro Gustavo Henrique, que não vem tendo uma boa passagem pelo Flamengo, é o principal alvo da torcida do Flamengo.
“Adoro meu Flamengo e sei que quando jogador não está bem temos que apoiá-lo!!!! Mas meu Deus do céu Gustavo Henrique não da mais”, escreveu um torcedor. “Tem que arrumar a zaga e a defesa. Os meninos da base precisam voltar urgentemente pro profissional! Parar de insistir em Gustavo Henrique todo jogo é essencial também”, diz outra.
Outros comentários dos torcedores do Flamengo:
– pelo futebol que apresentou e da maneira que terminou o último jogo (contra o São Paulo), completamente abatido, o Gustavo Henrique não deveria ter sido escalado;
Cont.— Eduardo Martins (@EduardoAnawim) November 9, 2020
Acordei feliz mas lembrei q o dome ainda é técnico e o Gustavo Henrique é titular, acabou meu dia
— Mr. DND (@jovitoum) November 9, 2020
Ai que tá brother as vezes vc é um fera na teoria mas passar pra prática, gerir jogadores é outro departamento e ele vem demonstrando que não sabe administrar um grupo, a escalação ontem do Gustavo Henrique foi um misto de covardia e burrice.
— Flavio (@craquefla_40) November 9, 2020
e a imprensa paulista que dizia que Gustavo Henrique era melhor que Marí. não conhecem nada de bola.
— Thiago (@ThiagoSdeO) November 9, 2020
LEIA MAIS:
Com possível corte de Casemiro, flamenguistas temem convocação de Gerson
Brasileirão: saiba quem foram os jogadores que mais participaram de gols no primeiro turno
Seleções podem desfalcar clubes na Copa do Brasil
Abel Ferreira sofre choque de realidade do futebol brasileiro: “Não temos tempo para treinar”