Torcedores do Flamengo picham muros da Gávea e fazem pedido: “Renova, Diego Alves”
Ainda com renovação pendente, a situação do goleiro segue indefinida no Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo
Após a demissão de Domènec Torrent, alvo de protestos na Gávea, uma nova manifestação ocorreu no local. Isso porque torcedores do Flamengo picharam os muros da sede administrativa e pediram que Diego Alves renove seu contrato com o clube. Atualmente, a extensão do vínculo segue pendente, já que as partes ainda não entraram em consenso para o martelo ser batido.
Além disso, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas, teve sua saída pedida nas pichações. Segundo reportagem da “ESPN“, o dirigente é apontado como um dos nomes que estaria “travando” o acordo com o goleiro, algo feito como forma de retaliação na disputa interna com Marcos Braz. Agora, resta saber se o imbróglio será resolvido nos próximos dias.
Muros da Gávea voltam ser pichados. Torcedores do Flamengo pedem a renovação de contrato de Diego Alves. pic.twitter.com/RctdEnHiMV
— Venê Casagrande (@venecasagrande) November 10, 2020
Nos últimos jogos, Diego Alves ficou na reserva de Hugo Souza. Porém, por conta dos resultados recentes, o jovem goleiro pode ser preservado pela comissão técnica, que deve ser comandada por Rogério Ceni. Portanto, Diego Alves tem chances de reassumir o posto no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil.
LEIA MAIS

