Home Mídia Esportiva Muricy avalia que Rogério Ceni está “muito preparado” para assumir o Flamengo: “Cara louco por vencer”

Muricy avalia que Rogério Ceni está “muito preparado” para assumir o Flamengo: “Cara louco por vencer”

Na visão do comentarista, o treinador possui condições de realizar um ótimo trabalho no Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após deixar o Fortaleza, Rogério Ceni está próximo de ser anunciado como novo técnico do Flamengo. Sendo assim, durante o programa “Bem, Amigos”, Muricy Ramalho avaliou que o ídolo do São Paulo tem grandes chances de ter sucesso no Rubro-Negro. Portanto, ele ainda fez uma projeção sobre o futuro do profissional, acreditando que existem condições da seleção brasileira ser o próximo objetivo.

PUBLICIDADE

“Ele está muito preparado hoje em dia. Primeiro, que é um cara muito dedicado, mas está muito preparado para a função. Ele vai estar entre os grandes. É um futuro técnico para a seleção brasileira. Rogério é um cara louco por vencer. Ele foi para o Cruzeiro, mas ele não avaliou bem. O time estava muito acomodado. Mas como ele tinha uma chance de títulos, ele foi para lá. No Flamengo, agora, é a mesma coisa, mas tem muitas frentes, muitas formas de ganhar“, declarou.

Além disso, Muricy pontuou sobre a breve passagem de Domènec Torrent no Flamengo. Dessa forma, em sua visão, faltou experiência para o catalão estar à frente de um grande clube.

PUBLICIDADE

“Faltou experiência para o Dome, porque ele não é um treinador ainda, ele é um auxiliar técnico, na minha opinião”, expressou.

LEIA MAIS