Home Outros Esportes NFL: trocas que seriam interessantes de acontecer antes do prazo final

NFL: trocas que seriam interessantes de acontecer antes do prazo final

No dia 03/11 chega ao fim o período em que as franquias possam fazer troca, com isso os rumores crescem ainda mais

Por Igor Mello em 02/11/2020 10:09 - Atualizado há 4 anos

Maddie Meyer/Getty Images

Na próxima terça-feira (03), chegará ao fim o período em que as franquias da NFL poderão fazer trocas visando reforçar suas equipes. Dessa forma, diversas especulações começam a aparecer na mídia americana. Com isso, aqui estão 7 trocas que seriam interessantes de se ver ao redor da liga.

Confira:

David Njoku para os Cardinals

Njoku seria a o Tight End número 1 em diversas franquias da NFL. Entretanto, nos Browns, Austin Hooper que assinou esse ano com a franquia  é o nº1. Sendo assim, Njoku busca um outo lugar para ser o cara da posição.

Em Arizona, que possuiu um ataque com ótimas qualidades, Njoku seria o primeiro nome da posição, ajudaria Kyler Murray e melhoraria o grupo de recebedores que atua pelo meio do campo. Os termos da troca poderiam ficar em torno de uma quarta ou quinta rodada para Cleveland.

Marvin Jones para os Ravens

Os Ravens já apostaram em Dez Bryant para melhorar o grupo de recebedores. Entretanto Bryant não joga na liga desde 2017, quando acumulou mais de 800 jardas e 6 TDs. Visto que Baltimore está buscando ajudar Lamar Jackson a se tornar um passador melhor, uma troca por um veterano como Marvin Jones não seria ruim. Jones, apesar de já possuir certa idade, pode desempenhar a função de WR3 e começar a jogar o quanto antes. O valor dessa poderia girar em torno de duas picks de rounds baixos dos próximos drafts.

Will Fuller para os Packers

Os Texans estão em reformulação depois da terra arrasada deixada por Bill O’Brien. Uma das formas de se fazer isso é acumular escolhas no draft para montar seu elenco visando o futuro. Por outro lado, os Packers são uma franquia em condição de vencer, mas que precisam de ajuda na posição de Wide Receiver. Devante Adams é espetacular e Allen Lazard está votlando de lesão, mas Aaron Rodgers precisa de mais armas. Apesar das lesões de Fuller, ele é um jogador jovem e playmaker que pode fazer a diferença sob o comando de Aaron Rodgers e dentro de uma franquia funcional. Uma terceira rodada mais uma quarta rodada ficaria bom para esse os dois lados.

Stephon Gilmore para os Raiders

Uma troca para abalar a liga. Gilmore é um jogador elite, um dos melhores Corerbacks da posição indo para uma franquia que precisa de ajuda na secundária, mas que está em posição de vencer. Os Raiders podem ficar de olho em Julio Jones caso Atlanta tente troca-lo. Entretanto, enviar uma escolha de primeira rodada para os Patriots por um Cornerback como Gilmore pode fazer sentido em uma divisão com Patrick Mahomes e Justin Herbert.
No lado de New England a troca seria bem vista. Aliviando o salary cap e acumulando escolhas para a reconstrução da franquia, pode ser aquilo que Bill Belichick busca para retornar as vitórias e aos playoffs em 2021.

Ryan Kerrigan para os Saints

Apesar de possuir uma boa dupla de pass rusher em Marcus Davenport e Cameron Jordan, os Saints tentaram adquirir Jadevon Clowney na free angency para reforçar o setor. Sean Payton sabe que precisa mais da posição para buscarem um título. Ryan Kerrigan pode ser esse cara que os Saints buscam. Uma escolha de quarta rodada do ano que vem poderia bastar para a troca ocorrer.

William Jackson III para os 49ers

Os 49ers são a franquia da liga que mais sofreram com lesão até aqui. Contra Miami tiveram que colocar o 5º Cornerback para joga e isso lhes custou a vitória. Entretanto, mesmo que todos fiquem saudável, a franquia californiana irá precisar de um nome visando o longo prazo para a posição, visto que diversos de seus jogadores irão para a free agency ano que vem. Alguém como Jackson, que ainda é jovem, pode ser moldado no sistema de Robert Saleh e produzir uma resposta a longo prazo para a franquia diminuindo as perdas na posição.
Os 49ers abririam mão de uma escolha de quarto round do draft para a troca ocorrer.

AJ Green para os Titans

Ryan Tannehill possuiu um bom corpo de recebedores nos Titans. Com Corey Davis, AJ Brown e Adam Humphries, a franquia tem funcionado bem. Mas imagine esse time com um recebedor do tamanho de AJ Green correndo rotas por fora e sendo o alvo na red zone. Movimentos assim ajudariam os Titans a ficarem mais fortes na corrida pelo Super Bowl. Uma troca assim envolveria escolha de meio de draft mais uma de final de draft. Para ficar justo.

 

Leia mais

Brett Favre afirma que conversou com Aaron Rodgers sobre possível escolha de Jordan Love e mostra confiança no atual titular do Packers

NFL: Confira 10 confrontos imperdíveis entre quarterbacks em 2020

Exit mobile version