Ídolo do Green Bay Packers, Brett Favre tornou-se amigo de Aaron Rodgers, antigo reserva dele, e falou sobre possibilidade de draft Jordan Love
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Para Brett Favre, a questão não é que Love vai substituir Rodgers. “Ninguém vai substituir Aaron, a menos que ele escolha ser substituído. Não há preocupação para ele que ele seja deposto. Ele é um jogador muito bom. Ele entende que precisa começar a preparar o próximo cara. Não que pensemos que A-Rod está no fim de seu caminho, acho que ele tem muitos bons anos impedindo lesões à sua frente”, declarou.
Campeão do Super Bowl XXXI, Brett Favre relembrou como era ter A-Rod como seu reserva. “Você precisa continuar fazendo o que está fazendo. Aaron e eu estudamos muito juntos, não tive problemas em dar a ele qualquer insight que ele pedisse se eu pudesse. Acho que A-Rod fará isso também. É engraçado porque eu e ele estávamos conversando sobre isso no ano passado, como ele ficou como eu estava quando ele entrou. Porque agora ele está nessa idade em que eu estava quando ele entrou. E, então, está chegando a hora de você começar a olhar para ele”, afirmou.
Voto de confiança
Para encerrar a entrevista, Brett Favre reafirmou a confiança no atual titular do Packers. “Enquanto os Packers tiverem Aaron Rodgers como zagueiro, eles terão a chance de ir ao Super Bowl”, afirmou.
LEIA MAIS
Equipe da NBA vê novo filme da saga Star Wars em shopping que era alvo de tiroteio
Terra plana: conheça as estrelas da NBA que acreditam na teoria
Craque do Golden State Warriors faz cirurgia e volta à NBA apenas em 2020, afirma empresário do jogador

