Home Lutas UFC Vegas 15: Confira TODOS os resultados do evento

UFC Vegas 15: Confira TODOS os resultados do evento

UFC Vegas 15 foi realizado neste final de semana, mesmo depois de perder seu main event por causa da Covid-19

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O UFC também agitou o fim de semana do mundo das lutas. Em Las Vegas (EUA), mais um card da organização. O duelo principal reuniu os meio-pesados Anthony Smith e Devin Clark e esta luta em durou muito.

PUBLICIDADE

Vindo de duas derrotas consecutivas, Smith e Clark chegaram a fazer uma luta parelha nos minutos iniciais, mas ‘Lionheart’ conseguiu achar melhor a posição no solo e encaixou um triângulo que forçou a desistência do rival para volta a vencer no Ultimate.

O combate nem era o main event previsto para a noite do UFC. O duelo que iria ser o final do card seria entre os pesos-pesados Derrick Lewis e Curtis Blaydes, mas Blaydes teve Covid-19 detectada em exames na véspera do combate, com este sendo cancelado.

O Brasil teve dois representantes no UFC Vegas 15 e ambos se saíram vencedores. No card principal, Norma Dumont enfrentou a americana Ashlee Evans-Smith e fez uma luta sem maiores percalços para conquistar seu primeiro triunfo no Ultimate.

PUBLICIDADE

O outro brasileiro, Anderson Berinja, não teve muitos problemas e dominou no solo para vencer por finalização a Martin Day também no primeiro round da luta entre ambos.

Resultados UFC Vegas 15 – Smith x Clark

Card principal

Anthony Smith (EUA) venceu Devin Clark (EUA) por finalização/triângulo (primeiro round, 2:34)

PUBLICIDADE

Miguel Baeza (EUA) venceu Takashi Sato (JPN)  por finalização/triângulo de braço (segundo round, 4:28)

Parker Porter (EUA) venceu Josh Parisian (EUA) por decisão unânime dos juízes (30-26, 30-27 e 29-28)

Bill Algeo (EUA) venceu Spike Carlyle (EUA)  por decisão unânime dos juízes (triplo 30-27)

Norma Dumont (BRA) venceu Ashlee Evans-Smith (EUA) por decisão unânime dos juízes (triplo 30-26)

PUBLICIDADE

Jonathan Pearce (EUA) venceu Kai Kamaka III (EUA) por nocaute técnico (segundo round, 4:28)

Card preliminar

Anderson Berinja (BRA) venceu Martin Day (EUA) por finalização/guilhotina (primeiro round, 4:35)

Gina Mazany (EUA) venceu Rachael Ostovich (EUA) por nocaute técnico (terceiro round, 4:10)

PUBLICIDADE

Su Mudaerji (CHN) venceu Malcolm Gordon (CAN) por nocaute (primeiro round, 0:44)

Nathan Maness (EUA) venceu Luke Sanders (EUA) por finalização/mata-leão (segundo round, 2:29)

LEIA MAIS

Bellator rejeita contratação de Anderson Silva após saída do UFC

PUBLICIDADE